FESTAS de ANIVERSÁRIO

                                                                                    Fotos da sala

               

                                                                                                                                

          

                   Para pacotes consulte no zap  9-7651-0207                                                                                                                               

DE 6 a 12 ANOS PAINTBALL de BAIXO IMPACTO

 

PAINTBALL REGRAS

Não escolhendo idades ou sexos o Paintball tem como objectivo perseguir e ser perseguido! Marcar e ser Marcado! Uma batalha de cores, jogada entre duas equipas devidamente equipadas e munidas o suficiente para enfrentar o inimigo! Não pretendendo tornar o Paintball um jogo violento e agressivo, esta actividade permite a ambas as equipes, em confronto directo, delinear estratégias e esquemas tácticos, de forma a alcançar a vitória.
O paintball não é um desporto perigoso, desde que sejam seguidas todas as regras dos monitores. Uma bola de tinta na vista é o único perigo do Paintball, embora tal nunca aconteça porque todos os participantes serão equipados com capacete de protecção. Crianças poderão também praticar este desporto desde que maiores de 12 anos e devidamente autorizadas pelos seus responsáveis.

Os jogadores devem ter um comportamento adequado, espírito de equipa e muita honestidade.
O árbitro tem total autoridade sobre os jogadores e as suas deliberações deverão ser seguidas sem excepção.
É terminantemente proibido o contacto físico entre jogadores, assim como retirar a máscara de protecção dentro da área de tiro, podendo até ser desclassificado da partida.
A marca de tinta em qualquer parte do corpo elimina o jogador, que deverá se acusar verbalmente e autonomamente, dirigindo-se desta forma para a “prisão” ou para a zona neutra do campo, com os braços e marcador levantados.
Falamos em “prisão” porque alguns dos n/ campos estão equipados com tal e estas têm o objectivo de dar a possibilidade de os jogadores eliminados terem a oportunidade de serem resgatados pelos seus companheiros de equipa.
No caso da munição terminar o jogador deverá esperar pelo fim da partida para recarregar, lembrando-se que a recarga adicional será cobrada.
Em caso de disparo simultânea, sem clara observação do árbitro, os jogadores envolvidos serão eliminados.
Sempre que um jogador é eliminado não deverá se preocupar, pois haverão novas partidas e novas oportunidades de eliminar o adversário
.

 

 

 

<< Retornar Pagina Inicial